Problema em abrir o WordPress através do servidor local

Home Fóruns WordPress Problema em abrir o WordPress através do servidor local

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #73903
      Davi Santos
      Participante

      Quando entro no local host só aparece essa página que ta no print: https://drive.google.com/file/d/19Bm-zbQAIUpzhgCdY3pfaw5na48VafZ7/view?usp=sharing
      não sei como posso resolver.

      Poderiam me ajudar?

    • #73926
      Tutora Vera
      Mestre

      Antonio, Essa é a instalação básica do WordPress, você precisa acessar o painel administrativo adicionando /wp-admin no final da URL. Recomendo que assista as aulas iniciais com muita atenção, porque é ensinado sobre isso lá.

      • #73949
        Davi Santos
        Participante

        Então quando eu adiciono /wp-admin no final da URL, fala que a página não existe. Sendo que antes ia de boa e até instalei todos os plugins.

      • #73951
        Davi Santos
        Participante

        Já repeti duas vezes o processo do video com o local host. Desinstalei tudo e instalei denovo e fica normal, mas quando eu desligo e ligo o notebook, não consigo mais entrar.

    • #73968
      Tutora Vera
      Mestre

      Antônio, acredito que você pode ter desativado o salvamento de cookies do navegador. Tenta fazer esse processo em um navegador diferente, limpo (pode ser o Microsoft Edge) mas não configura nada e faz o teste desligando seu notebook e vê se ao ligar você consegue entrar, ok?

    • #73983
      Davi Santos
      Participante

      Os cookies estavam ativados, mas mesmo assim tentei fazer. Mudei pro Microsoft Edget e mesmo assim, despois de reiniciar o computador, continuou a mesma coisa. Quais mais sugestões vcs podem me dar pra tentar resolver isso?

      Não sei o que fazer, se eu n resolver isso, n vou conseguir prosseguir no curso.

    • #74101
      Tutora Vera
      Mestre

      Antônio, Reforço e recomendo que assista novamente as aulas, pois esse recurso de usar WordPress em localhost é só para fins educacionais, várias funcionalidades, principalmente de segurança e performance e alguns recursos adicionais não funcionam com WordPress local, só hospedado mesmo. Ou seja, alguns recursos se você habilitar em localhost, vai fazer o seu WordPress simplesmente parar de funcionar e aí você vai precisar recomeçar do zero, então é preciso que você se atente bastante nas aulas pois esses erros iniciantes são super comuns, não se desespere, mas esse caso requer bastante atenção mesmo.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.