Problema com a senha do login no Debian 11

Home Fóruns Linux Problema com a senha do login no Debian 11

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #96966

      Fiz a instalação do Debian 11 na maquina virtual. Mas na hora de digitar a senha o teclado não escreve nada na tela, quando é pra colocar o usuário o teclado funciona mas na senha não. O que pode estar acontecendo?

    • #96967
      IcaroFilho
      Moderador

      Bom dia.
      você esta digitando a senha e pressionando ENTER?
      a senha fica oculta e você não consegue ver se esta digitando ou não, mas está sim.

    • #97028

      Então, eu entrei só que percebi que não está no modo gráfico está simplesmente na linha de comando. E eu fiz a instalação em modo gráfico, o que eu faço agora?

    • #97030

      Tentei refazer a instalação com uma versão mais atualizada e agora na parte de selecionar e instalar software está dando falha. Peço encarecidamente que atualizem as aulas de instalação porque as aulas que estão no ar não tem uma das partes principais pois pelo que pude perceber vendo e revendo as aulas e também instalando e reinstalando o SO é que nas aulas a extensão do GNOME vem numa iso separada na versão do Debian 11 a extensão você escolhe durante a instalação. E outras pequenas coisas tipo quando o professor vai baixar o Debian o botão de download está na página principal do site enquanto que hoje em dia temos que ir para outra página do site para lá escolhermos a versão, dito isso peço por favor que refaçam as aulas de downloads das ferramentas e da instalação. Quero dar continuidade ao curso porém não consigo nem instalar o sistema.

      • #97053
        Tutora Vera
        Mestre

        Nathan, Será regravado o início desse conteúdo sim, você e outros alunos tem total razão quanto a questão da atualização, isso já foi levantado e estamos cientes que é preciso ser feita essa atualização sim. Infelizmente não é um processo rápido a questão da regravação, mas agradecemos muito pela sua colaboração e participação em relação a este problema. Em nome dos professores Gustavo e Ricardo, pedimos que se você puder compartilhar os procedimentos e passos que tem tentado fazer, será de grande ajuda para uma troca de informações sobre o assunto aqui no fórum. Se possível também, postar os links do procedimento que você fez para que possamos analisar todas as fontes possíveis pois o nosso conteúdo é feito de forma colaborativa e criado também com a colaboração de vocês alunos. Você pode postar os passos e procedimentos aqui para que tenhamos um feedback bacana, beleza? Contamos com a sua ajuda e de quem mais puder acrescentar nesse processo. 🖖

    • #97041

      problema de instalação Debian

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.