Plugin EWWW ainda será relevante?

Home Fóruns WordPress Plugin EWWW ainda será relevante?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #98930
      Yaron Wertman
      Participante

      Estou avançando muito lentamente com meu curso pois não quero voltar a fazer besteira como anteriormente.
      Como a aula M01A13 foi gravada há cerca de 3 anos muita coisa mudou. Tive que voltar a instalar o Imsanity pois o EWWW parece querer forçar a utilizar a versão paga.
      Procurando em https://www.snapfiles.com/freeware encontrei 1 programa grátis que me deu uma boa resposta à diminuição de tamanho das fotos. Trata-se do FastStone Photo Resizer. Dentre as vantagens creio que o fato de trabalhar off-line e poder organizar as fotos localmente em meu PC, fazendo o upload das fotos já reduzidas, explica porque fiquei satisfeito com este pequeno programa.

    • #98990
      Tutora Vera
      Mestre

      Yaron, primeiramente Agradecemos muito como sempre por sua participação no fórum, é sempre muito bacana ler suas contribuições e dúvidas pois é muito essencial essa troca de informações sobre as novidades e atualizações, isso ajuda bastante à todos. Falei com o Gustavo e o Ramiro, para ver o que possa estar acontecendo e eles falaram que realmente é bem comum os plugins mudarem seu modelo de distribuição, mas que o que importa é aprender as melhores soluções conforme o tempo.

      Está sendo gravado o curso de SEO e terá um módulo só sobre performance, então quando sair este módulo vamos revisar toda essa parte dos plugins indicados e das formas de fazer redução de imagens.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.