Instalação do Sandbuilder

Home Fóruns Java Instalação do Sandbuilder

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #69703
      Carlos Ferrer
      Participante

      Olá, pessoal.
      Na aula de nº 5 – Introdução ao Swing e JavaFX, o professor Guanabara fala sobre a instalação do Sandbuilder em 25:00 do vídeo, afirmando que o processo de instalação está na aula anterior mas eu assisti a aula anterior e não consegui ver.

      Poderiam me dizer como procede a instalação desse Sandbuilder para usar na aplicação JavaFX que ele propõe no vídeo? Obrigado.

    • #69842
      Tutora Mayla
      Mestre

      Carlos, infelizmente a parte de JavaFX mudou muito daquela versão pra hoje. Pode considerar apenas a parte de desenvolvimento usando Swing.

    • #70660
      Félix Corrêa
      Participante

      Caramba, eu fiquei o dia inteiro me desafiando a fazer o scenebuilder funcionar! A solução que encontrei foi ir no site da Oracle e buscar por arquivos que não estão mais sendo suportados, lá estava o bendito. Tô treinando a mentalidade de resolver os problemas antes de pedir ajuda, mas se eu tivesse olhado aqui no forum teria poupado um tempão! hahaha

    • #70872
      Tutora Vera
      Mestre

      Félix, a finalidade do fórum do Estudonauta é exatamente essa, ajudar todos os alunos de uma forma mais prática e rápida, por isso é muito importante que vocês postem as dúvidas de aula no fórum pois essa ação ajuda todos na hora do sufoco. Que bom que você conseguiu encontrar e sanar sua dúvida. 🤓🖖

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.