Os cinco tópicos mais comentados da semana

os tópicos mais comentados da semana

Os cinco tópicos mais comentados da semana

A nossa plataforma conta com um Fórum onde os alunos conseguem tirar as suas dúvidas e compartilhar informações relacionadas aos cursos com outros alunos.

As dúvidas dos alunos são respondidas pelas tutoras: Tainá Bandeira e Vera Machado. O Fórum conta também com um moderador: Icaro Filho e, os tópicos do Curso de Arquitetura de Computadores, Redes e Segurança da Informação são respondidos pelo professor Alfredo Junior.

Tópicos mais comentados nesta semana:

Módulo 01 ex 03

Neste tópico, o nosso moderador Icaro ajuda uma aluna a melhorar o código ensinado nesse exercício no curso de Programação Básica.

Exercício 41 

Neste tópico, o moderador Ícaro ajuda um aluno a entender o exercício passado no curso de Programação Básica.

Módulo 1 – Exercício 12

Nesse tópico, nossos tutores ajudam os alunos a entenderem o exercício passado no curso de Programação Básica.

Módulo 03 Exercício 52 – Pirâmide

Nesse tópico, os nossos tutores ajudam os alunos na resolução do exercício passado no curso de Programação Básica.

Portugol

Nesse tópico, o nosso moderador Icaro ajuda uma aluna que está com dificuldades de utilizar o Portugol e contamos também com a colaboração da aluna Alice.

O prazo para os tópicos serem respondidos é de até 3 dias úteis, alguns tópicos são passados para o professor Guanabara e pode demorar um pouco mais do tempo para serem respondidos.

Caso tenha alguma dificuldade em postar algo no fórum entre em contato conosco na aba Ajuda. Se o seu post não foi publicado no fórum entre em contato pois ele pode ter sido encaminhado para a moderação.

O nosso Fórum conta com algumas regras básicas para organização e boa convivência: qualquer mensagem que viole uma ou mais destas regras pode ser editada, movida, ou mesmo apagada sem aviso por um dos nossos editores, além de sujeitar o usuário a suspensão e, em casos extremos, banimento.

Links Relacionados:

Fórum

Regras do Fórum

Ajuda

Seja um Estudonauta você também!

 

Aprender em grupo é melhor! Junte-se a comunidade do Estudonauta no Discord