O dois tópicos mais comentados da semana

os tópicos mais comentados da semana

O dois tópicos mais comentados da semana

A nossa plataforma conta com um Fórum onde os alunos conseguem tirar as suas dúvidas e compartilhar informações relacionadas aos cursos com outros alunos.

As dúvidas dos alunos são respondidas pelas tutoras: Tainá Bandeira e Vera Machado, o Fórum conta também com um moderador: Icaro Filho e, os tópicos do Curso de Redes são respondidas pelo professor Alfredo Junior.

Tópicos mais comentados nesta semana:

Sites para praticar diariamente programação, não importando a linguagem.

Nesse tópico o aluno Luis Rodrigo compartilha um site que tem o ajudado bastante para colocar em prática o que ele aprende no curso de Desenvolvimento Web.

Instalação dual boot win e deb SSD não reconhecido

Nesse tópico a Tutora Vera esclarece que há problemas na compatibilidade da distribuição Linux com BIOS com Chipset de algumas máquinas.

O prazo para os tópicos serem respondidos é de até 3 dias úteis, alguns tópicos são passados para o professor Guanabara e pode demorar um pouco mais do tempo para serem respondidos.

O nosso Fórum conta com algumas regras básicas para organização e boa convivência, qualquer mensagem que viole uma ou mais destas regras pode ser editada, movida, ou mesmo apagada sem aviso por um dos nossos editores, além de sujeitar o usuário a suspensão e, em casos extremos, banimento.

Links Relacionados:

Fórum

Regras do Fórum

Seja um Estudonauta você também!

Aprender em grupo é melhor! Junte-se a comunidade do Estudonauta no Discord