Servidor do Estudonauta no Discord

servidor do Estudonauta no Discord

Servidor do Estudonauta no Discord

Você já conhece o servidor do Estudonauta no Discord? 

 

O nosso servidor no Discord já está no ar e, para fazer parte, é só acessar o link que está no seu perfil. 

Um servidor voltado para tirar dúvidas, conversar com outros alunos sobre os cursos, dar dicas de estudo, ajudar outros alunos em projetos e muito mais! 

Temos canais voltados para cada curso disponível na plataforma e um canal de chat geral, onde pode ser falado sobre qualquer assunto desde que obedeça às regras do servidor. 

Sabe quando o seu código fica perfeito e você só tem vontade de compartilhar com outras pessoas? No nosso servidor tem um canal específico para isso, no canal Códigos você consegue compartilhar aquele script que deu trabalho, mas você conseguiu concluir e fazer funcionar. 

Além disso, teremos lives com os professores da plataforma para falar sobre carreira, como começaram no mercado de trabalho e dicas para quem deseja ser um programador. 

No canal Informações explicamos como é o funcionamento do nosso servidor, a função de cada canal e onde publicar as suas dúvidas. 

Para ter acesso aos canais do servidor, basta seguir todos os passos que aparecem na tela de boas vindas e reagir ao emoji do canal Verificação. Assim que a ação foi concluída, você ganhará um cargo e os canais ficarão desbloqueados. 

Qualquer dúvida administrativa ou sobre o lançamento de cursos e avaliações, erros, problemas no acesso e entre outros devem ser relatados na aba Ajuda dentro da plataforma. 

Fique atento às nossas regras e se vir alguém infringindo alguma delas, por favor, contate um dos nossos moderadores na aba Ajuda.

Links Relacionados:

Seja um Estudonauta você também!